Posted on Deixe um comentário

SER NATURAL NÃO É UMA MODA, É UM MODO DE VIDA!

A fórmula para uma vida saudável é já conhecida: alimentação cuidada aliada à prática de exercício físico e ao repouso. Mas o bem-estar é, hoje em dia, resultado de um compromisso mais vasto. O excesso de informação, o desenvolvimento da biotecnologia e a preocupação com o meio ambiente fazem com que o conceito de ‘qualidade’ englobe outras escolhas conscientes e inteligentes. E, por isso, é que o futuro passa por nós e por si!

A preferência por ingredientes naturais significa que as nossas gamas de produtos são livres de químicos, sendo compostas somente pelo que a Natureza dá, como extratos de plantas, ervas, sementes, flores, frutos, algas, mel, ceras, óleos e vitaminas naturais. A política ‘verde’ dos nossos fabricantes deixa de fora fragrâncias, corantes e conservantes artificiais, conhecidos como parabenos, assim como sulfatos, metais pesados e derivados de petróleo prejudiciais ao organismo.

As mais-valias de tal filosofia passam pela redução da probabilidade de contrair alergias e irritações, distúrbios hormonais e ao nível da fertilidade, problemas neurológicos e cancerígenos. O excesso de químicos pode ainda levar ao aumento de peso, à diminuição da hidratação corporal e capilar e ao envelhecimento prematuro da pele. Mas a opção por componentes naturais não é somente benéfica para o ser humano, ela é também atenciosa para com o Planeta.

A não utilização de químicos evita que estes acabem por contaminar as águas e os solos. Num mercado lotado com (des)informação, queremos que os nossos clientes estejam e sejam informados acerca dos melhores produtos e tratamentos adequados a cada caso. Prestamos o aconselhamento necessário e seguimos uma política de transparência acerca da composição das marcas com as quais trabalhamos. Porque lembre-se: ser natural não é uma moda, é um modo de vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *